Carta para mim.

Ei, menina, vem aqui … Deita aqui no meu colo, vamos conversar. Coloca para fora tudo o que você está sentindo. Diz para mim o que você não tem conseguido dizer nem mesmo para você. Vou fazer carinho na sua cabeça, te fazer rir ou simplesmente observar os seus olhinhos girando sem parar. Vai te fazer bem, eu prometo!

Tira todas as máscaras, elimina os filtros, respira fundo e apenas fala. Não, não pensa nele. Não, nem nela. Agora somos só você e eu. Ou eu e você. A gente né, tanto faz quem é quem. Quero ouvir só o que tem dentro de você. Tem vazio? Eu espero pacientemente e fico em silêncio aqui do seu ladinho. Tem um turbilhão de sentimentos e pensamentos? Não tem problema também, quem melhor que eu para te entender, né?! Eu sou a sua melhor amiga (ou deveria ser).

Te faço três promessas: prometo não te julgar nem te recriminar por tudo de mais doido que passa na sua cabecinha (droga, já estou eu julgando de novo); prometo te dar os melhores conselhos (sim, aqueles que a gente sabe que você não vai seguir); e prometo aceitar você reclamando de tudo depois justamente porque não seguiu os meus conselhos.

Já te falei que, não importa o que aconteça, eu sou a única que sempre estarei do seu lado? Não falei? É que eu estava me sentindo um pouco esquecida ultimamente. Também tenho minhas questões e sentia você tão distante … Pronto, vamos reatar nossa relação? Quero que você me prometa uma coisa. Você faria isso por mim? Lembra que eu faço tudo por você.

Promete SEMPRE falar comigo, SEMPRE me colocar em primeiro lugar e SEMPRE ser essa pessoa linda que é metade eu, metade você, metade a gente inteira? Foi assim que a gente nasceu e assim que deveria ter sido desde então.

Anúncios

Autor: Lucy

Formada em Publicidade & Propaganda, é curiosa de nascença e carteirinha. Ah, e apaixonada também: por viagens, por gastronomia, por moda, por marketing e tudo mais de curioso o mundo tiver para oferecer! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s