5 presentes-experiências para o Dia das Mães

Está chegando um dos dias mais importantes do ano, porque ele homenageia a pessoa mais importante das nossas vidas (falo por mim, mas lógico que existem exceções): nossa mamy! E se a gente passa semanas pensando no presente para o namorado no dia dos namorados, tem que passar semanas pensando no da mãe também. Afinal, só porque o amor é incondicional não significa que a gente não tenha que fazer demonstrações de carinho e amor. 🙂

E para ajudar quem, diferente de mim (viva o meu bullet journal!), não se programou, trouxe algumas dicas de presentes. Vamos lá!

Day-spa

Que a minha mãe não leia esse post, porque essa foi a minha escolha para esse ano hihi. Cara, mães são para mim exemplos de pessoas multifuncionais: cuidam da casa, dos filhos, da saúde, da beleza, trabalham, dão carinho, fazem de tudo pela gente – pausa para respirar. E com isso mal têm tempo para relaxar. Existem a alguns lugares com pacotes bem bacanas, como o W Spa.

Viagem de final de semana

Se ela vai viajar com você – o que seria uma bela forma de fortalecer a relação – ou se você vai presenteá-la com uma viagem sozinha ou acompanhada, é uma escolha sua. Eu sou a favor de presentes-experiências (meus amigos sabem bem disso, meu namorado nem se fala! Kkk), acho que dar memórias é muito mais marcante que dar blusas ou calças.

Curso de meditação

Essa é para as mães que gostam da ideia de se conectar com seu eu interior e também não param para se dedicar a isso por conta da rotina. A gente sabe o quanto as práticas de meditação mudam a vida das pessoas para melhor. Por que não melhorar a vida das nossas amadas mamys? Eu fiz e recomendo o da Arte de Viver, mas há quem diga que é radical demais. Você escolhe! 🙂

Pulo de asa-delta

Esse aqui é para as mães aventureiras – definitivamente, não a minha. Pular de asa-delta, especialmente no Rio de Janeiro, é uma experiência deliciosa. A vista é linda, a sensação super gostosa (não tem aquela mega adrenalina como pular de para-quedas) e a única afliçãozinha pode ser a altura. Vale muito a pena! Mais uma experiência totalmente inesquecível.

Degustação de vinho

Para as mães mais gastronômicas, digamos assim, é uma bela pedida. Existem vários lugares no Rio onde você pode reservar uma degustação de vinhos com queijinhos e entradinhas acompanhada do sommelier da casa. O bacana é que além de ser uma experiência gourmet, é também uma forma de aprender mais sobre vinhos e descobrir o próprio paladar.

 

Gostaram das dicas? Se tiverem alguma outra ideia, deixem aqui nos comentários! 🙂

Anúncios

Autor: Lucy

Formada em Publicidade & Propaganda, é curiosa de nascença e carteirinha. Ah, e apaixonada também: por viagens, por gastronomia, por moda, por marketing e tudo mais de curioso o mundo tiver para oferecer! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s