5 motivos para assistir “The OA”

“The OA” é mais uma daquelas séries-sucesso do Netflix que viciam a gente e não nos deixam descansar antes de terminarmos a temporada, já ansiosos pela próxima. A série narra a vida de Prairie Jonhnson (Brit Marling), que é cheeeeeia dos mistérios. Por exemplo: ela era cega, sumiu por sete anos e, quando voltou, não era mais cega. Intrigante, no mínimo, né? Se isso não foi o suficiente para te deixar curioso sobre a trama, a gente lista aqui 5 motivos para você incluir “The OA” na sua lista de séries para assistir no Netflix:

1) Narrativa diferente

A história toda é contada de forma diferente das narrativas que a gente está acostumado. Você vai descobrindo os acontecimentos junto com os personagens. Mistura passado, presente e dimensões…

2) Vicia

Por ter tantos mistérios e gerar tantas perguntas com o desenrolar da história, é praticamente impossível parar de ver. Assim que um episódio termina, você já fica com o dedo coçando para dar play no próximo episódio. Eu, por exemplo, vi tudo em um domingo. Sim, passei 8 horas non stop da minha vida assistindo The OA. Ainda bem que são só 8 episódios.

3) Tenha fé

A série é, basicamente, sobre acreditar. Assistir “The OA” é acreditar na Prairie, na história, nos outros personagens. Um exercício de fé, porque se você não acreditar, nada faz sentido.

4) Tem filosofia

Mais interessante do que os mistérios e o próprio enredo de “The OA” são as reflexões que a série provoca. Alguns diálogos são bem filosóficos e a série convida você a refletir sobre diversos temas, como por exemplo experiências de quase morte e vida após a morte. Ou então te faz pensar sobre as consequências de cada escolha que você faz…

5) O último episódio é genial

Mas para chegar lá você tem que embarcar na onda dos outros 7 episódios (aquela história de acreditar que eu falei antes, lembra?).

 

Vejam logo para debatermos as teorias sobre “The OA”!

Anúncios

Autor: Babi

Carioca, DJ, botafoguense, comunicadora, viajante e sonhadora que quando fica inspirada brinca de ser escritora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s