Espero que você viva mais neste novo ano!

Por: Marisa Donnelly

Em 2017, espero que você faça coisas que te desafie

Aquela viagem pra Índia que você está planejando há séculos, aquele trabalho que você sabe que exigirá muito de você, aquele café com uma pessoa querida que você não vê há anos. Espero que você faça coisas que te amedrontem, como beijar alguém que faz seu coração palpitar, ou mandar aquela mensagem, ou ajudar algum amigo a reatar um relacionamento. São nesses momentos que você mais cresce, que você fortalece seu coração, que você aprende quem você é e quem você quer se tornar. Então espero que você decida se desafiar neste novo ano. Sua mente e seu corpo são mais poderosos do que pensa!

Em 2017, espero que você diga sim

Diga sim para aquele date, diga sim para aquele pedaço de chocolate, diga sim para aquele “girl’s night out” ou para aquela pelada com os amigos. Diga sim para o novo projeto do trabalho. Diga sim para algo que você nunca pensou que faria. Siga sim para algo que provavelmente vai acabar mal, mas vai valer a pena pela experiência. Diga sim porque isso dá novas oportunidades. Diga sim porque dizer sim é infinitamente melhor do que imaginar o que poderia ter acontecido.

Em 2017, espero que você deixe pra lá

Espero que você pare de se prender a pessoas que te machucaram ou a memórias ruins. Espero que você aprenda a perdoar aqueles que erraram com você e que tente ver o lado bom em cada situação, mesmo que pareça que não há nenhum. Espero que você respire fundo e expire tudo o que não está sendo construtivo pra você ou te fortalecendo ou te ajudando a ser alguém melhor. Neste novo ano, espero que você aprenda a se curar, porque você merece.

Em 2017, espero que você vá atrás do que quer

A vida é muito curta para imaginar o que poderia ter acontecido ou pra perder tempo com coisas erradas. Se é um trabalho ou uma pessoa que você ama, se é um futuro que você acredita ou um sonho, vá atrás disso, absolutamente! Espero que neste novo ano você olhe mais pra si e tenha mais autoconfiança. Espero que você comece a caminhar em busca dos seus objetivos e não se prenda por medo.

Em 2017, espero que você não tenha medo

Espero que você pare de questionar suas decisões. Espero que você pare de se perguntar o que poderia ser. Espero que você sempre use a sua cabeça, mas que você siga o seu coração também. Espero que você pare de pensar e analisar todos os resultados e, em vez disso, apenas siga em frente. Eu espero que você aprenda que o medo prende você.

 

Em 2017, espero que você sorria

Eu espero que você pare de se prender a energias negativas ou de deixar que a tristeza tome conta de você. Espero que você encontre motivos para ser feliz, sejam grandes ou pequenos, e os carregue onde quer que você for. Espero que você pare de se preocupar com coisas que você não pode controlar ou com pessoas que você não pode mudar. Espero que você seja gentil com você mesmo e com os outros. Neste novo ano, espero que você seja mais feliz.

Em 2017, espero que você viva mais

Espero que você ria mais. Espero que você cante a plenos pulmões. Espero que você dirija com as janelas abaixadas e deixe o vento bagunçar seus cabelos. Espero que você abrace. Espero que você beije. Espero que você se cerque de pessoas que fazem você se sentir vivo. Espero que você se torne o tipo de pessoa que traz boa energia onde quer que vá; e o tipo que as pessoas querem estar por perto. Espero que você fale o que está em sua mente, que você levante a sua voz para a injustiça, que você diga aos outros que você os ama, em vez de esperar até que seja tarde demais. Eu espero que você viva mais e brilhe mais. Este é o seu ano.

 

Publicado originalmente em:

http://thoughtcatalog.com/marisa-donnelly/2016/12/i-hope-you-live-a-little-louder-in-this-new-year/

 

Anúncios

Autor: Babi

Carioca, DJ, botafoguense, comunicadora, viajante e sonhadora que quando fica inspirada brinca de ser escritora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s