Koh Phangan: a mini Ibiza tailandesa

Koh Phangan já começou na loucura: minha primeira vez andando de moto, sem capacete, na garupa de um desconhecido… e de mala! Moto e mala de rodinha. E uma mochila. E eu. E o moço que dirigia a moto. Imagine! Isso tudo pra sair do píer e ir pro hotel…

Obs: calma mãe! Tô ótima, super viva e sem um arranhão! Minha mala também!

Enquanto eu me aventurava na moto alheia nas subidas e descidas da ilha, pensava: “Ok, já vi que esse lugar é louco. Vamos nessa!”

Logo no primeiro dia senti que Koh Phangan era uma mini Ibiza, misturada com Mikonos. Como a bagunça fica concentrada num lugar só – Haad Rin Beach – considero até Koh Phangan pior que Ibiza. Só tem maluco fazendo maluquice. E muuuuita música eletrônica!

Uma das minhas maiores alegrias na minha vida de DJ até agora foi em Koh Phangan: embalei um lindo dia de sol com meus sets num bar com piscina em Haad Rin. Sensação indescritível!

img_20161114_121810Falando em música e festa, as festas acontecem na praia (amo isso de ter que ir de chinelo pra festa!), as bebidas são servidas em baldes – os famosos buckets – e a música só para quando o Sol nasce.

Obviamente incluí Koh Phangan no roteiro da viagem por causa da famosa Full Moon Party (FMP) que acontece mensalmente durante a lua cheia. No dia anterior à Full Moon fui numa festa chamada Jungle, no meio da floresta, mas nada se compara com a FMP.

Vários DJs espalhados pela praia, tocando principalmente música eletrônica (tinha hip hop e pop também, mas a eletrônica prevalecia). Muitos lugares vendendo buckets de todos os tipos: com vodka, com rum, com whisky, com drinks…

Nem preciso dizer que a galera ficou alucinada né? Os buckets fazem um estrago…

Valeu muito a pena ter incluído Koh Phangan no roteiro e mais ainda ter ido na Full Moon Party! Uma das melhores festas da vida, energia incrível!!! E novembro de 2016 ainda teve a honra de nos presentear com a tal da super lua que ninguém conseguiu ver do RJ por causa da chuva. Eu nao só tive o privilégio de vê-la, como ainda comemorei com uma super festa!

E é nesse ritmo que sigo pra Koh Phi Phi, onde sei que essa zoeira toda vai continuar, mas misturada com praias fantásticas que sempre sonhei conhecer.

Se eu estou ansiosa? Imagina…

Anúncios

Autor: Babi

Carioca, DJ, botafoguense, comunicadora, viajante e sonhadora que quando fica inspirada brinca de ser escritora.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s