Cervejarias Cariocas: Jeffrey

Prosseguindo com a nossa série super especial sobre as cervejarias artesanais cariocas (falamos da Three Monkeys Beer aqui e da Gaspar Family Brew aqui), hoje vamos falar sobre a Jeffrey, também conhecida como a “cerveja do pato”.

Criada pelos amigos de longa data Gilson Val, Eduardo Brand, Renato Monteiro e Raphael Bloise, a Jeffrey é uma marca que desde o início quis se destacar na multidão de pequenas cervejarias que nascia; o objetivo era criar uma cerveja e, a partir dela, gerar uma experiência completa de consumo.

Foi então que nasceu a loja-conceito da Jeffrey, que fica na Rua Tubira, no Leblon. Localizado num dos bairros mais valorizados da cidade do Rio de Janeiro, o bar chega a fechar a rua quando organiza seus festivais de arte + comidinhas + cerveja Jeffrey aos finais de semana. Gente bonita, manifestação artística e clima cosmopolita: isso é o que a Jeffrey representa!

E se deu vontade de experimentar as cervejas da Jeffrey, vamos aos dois “sabores” (dá para ver que não somos entendidas do assunto né … hehe):

Jeffrey Red

jeffrey-redEssa cerveja foi a primeira desenvolvida no laboratório da marca, que fica no segundo andar da loja-conceito. É uma bebida do tipo pielsen – ou melhor – do tipo “a pielsen mais saborosa que você já tomou na vida”.

Niña

jeffrey-nina.png

Essa é a cerveja xodozinho da marca. Afinal, foi com o seu lançamento que a Jeffrey iniciou seus trabalhos e fez tanto sucesso. Trata-se de uma wit bier, elaborada com blend de aveia, trigo e cevada. Ainda tem um toque de raspas de limão e sementes de coentro, que dão um sabor cítrico à bebida. Já provei e digo: delícia!

Vamos começar o final de semana com uma cerveja deliciosa?

Anúncios

Autor: Lucy

Formada em Publicidade & Propaganda, é curiosa de nascença e carteirinha. Ah, e apaixonada também: por viagens, por gastronomia, por moda, por marketing e tudo mais de curioso o mundo tiver para oferecer! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s