Que gostinho de infância <3

Amanhã, além de ser o feriado de Nossa Senhora da Aparecida – acreditem, muita gente não sabe o porquê do feriado -, é também o dia das Crianças! E já que a vida passa e a gente passa a não ganhar mais presente, esse dia ganha um sentido super nostálgico (até para aqueles que não trocam a foto do Facebook! Hehehe) e por isso a gente decidiu fazer um #Especial Dia das Crianças.

E pra lembrar daquela época em que a maior preocupação que tínhamos era fazer o dever de casa depois do cochilo da tarde e antes de Malhação, pra começar a gente trouxe algumas gostosuras que só existiram nos nossos tempos de criança.

Aahhh, se essa geração Z tivesse vivido o que a gente viveu!

Push Pop!

push pop.jpg

Quem nunca ficou com o dedo todo melecado de enfiar por debaixo desse pirulito ultra mega power doce que atire a primeira pedra. Até hoje a gente se pergunta como esse doce deu tão certo! Deve ter sido o jingle que eles criaram: “puxa push pop, puxa gostooooso” (se eu lembro até hoje, é porque o negócio era endiabrado mesmo!).

Biscoito Fofy

fofyHora do recreio era o momento de ver milhares de saquinhos vermelhos com a carinha fofa do cachorrinho espalhados. Era todo mundo comendo o Fofy, que era meio de chocolate, meio de baunilha. Poxa, por que acabou? 😦

Barrinha de chocolate da Mônica

chocolate-da-monica

Essa eu tirei MUITO do fundo do baú! Esse chocolate me lembra o primeiro bullying que sofri na vida: ao contrário de todos, eu comia a parte branca primeiro e deixava o preto pro final (porque odiava). Ô saudades de torcer para sair a Magali!

Xup Xup

xup xup.jpg

Pronto, esse era meu ponto fraco de verdade. Eu simplesmente amava esse mini-saquinho cheio de doce de leite pra ficar chupando até a última gotinha. E só custava R$ 0,50! Hoje não se compra nem uma 7-belo com esse dinheiro …

Skate

skate.jpg

Nossa, esse era açúcar puro e comestível. Você ia mordendo, mordendo, mordendo e quando via tinha comido uma tira gigante rosa e doce e ia correndo beber 3 litros de água.

 

Ficaram com água na boca? A gente ficou foi com saudades mesmo! Contem pra gente se vocês lembrarem de mais alguma delicinha da infância!

Anúncios

Autor: Lucy

Formada em Publicidade & Propaganda, é curiosa de nascença e carteirinha. Ah, e apaixonada também: por viagens, por gastronomia, por moda, por marketing e tudo mais de curioso o mundo tiver para oferecer! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s