30 de junho nos cinemas!

Quinta-feira é dia de …… BG? Não! Quer dizer? Até é, mas é também dia das grandes estreias de filmes nacionais e internacionais nos cinemas brasileiros. Dá para começar a programar o final de semana e ver os filmes antes de todo mundo (amo!). Vamos às estreias:

A última Premonição

a ultima premonicaoUma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Sou dessas que só de ver o pôster já estremece toda, mas gosto muito da atriz principal, a Isla Fisher (conhecida por muitos como Becky Bloom). Minha dica é: vá com alguém que você possa agarrar, pode ser necessário!

 

Procurando Dory

dory.jpgUm ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) precisa agora lidar com vários peixes do seu passado, entre eles alguns pelos quais ela foi apaixonada.

Só quero dizer uma coisa: a Dory voltou! Tem tudo para deixar o Nemo esquecido no tempo, literalmente (amamos trocadilhos).

 

Porta dos Fundos – Contrato Vitalício

portafundoscontratovitalicio23mar.jpgMiguel e Rodrigo são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois; quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir a carreira e a vida do ator.

Tenho lá as minhas ressalvas com filmes de comédias brasileiros, sempre acho um humor um pouco escrachado, mas nesse caso tem tudo para dar certo. O elenco é o mesmo dos vídeos do Porta dos Fundos e o trailer, pelo menos, é bem engraçado. Filme light para o fim de semana!

 

Nós ou nada em Paris

nós ou nada em ParisHibat nasceu em um vilarejo iraniano e dividiu a vida com uma grande família. Com o passar do tempo, seus irmãos seguem adiante com suas vidas e ele se interessa em se tornar ativista de movimentos de oposição ao duro governo. Apesar de ir parar na cadeia e sofrer outras represálias, ele consegue imigrar para a França com a mulher e o filho Kheiron e passa a levar uma nova vida, orientada para prover educação e dignidade ao seu filho.

É um filme daqueles franceses que misturam drama e comédia. Estreou na França em 2015 e só agora será exibido no Brasil. Lá, já foi indicado a um prêmio semelhante ao Oscar, mas que inclui apenas filmes franceses. Será que vem aí um sucesso igual ao “Os Intocáveis”?

Só achei o trailer legendado nesse link: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-230045/trailer-19550591/

 

Se forem assistir algum desses, venham aqui contar para a gente o que acharam 🙂

Anúncios

Autor: Lucy

Formada em Publicidade & Propaganda, é curiosa de nascença e carteirinha. Ah, e apaixonada também: por viagens, por gastronomia, por moda, por marketing e tudo mais de curioso o mundo tiver para oferecer! S2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s